Dicas de looks para balada - C&A

11:03

Sempre que o fim de semana chega, já surge aquela dúvida comum: “Com que roupa vou para a balada?”. Por mais lotado que o guarda-roupa esteja, não há como não ficar na dúvida sobre a roupa que irá colocar. Se essa dúvida já aparece quase que diariamente, imagina em uma ocasião que pede uma roupa mais sofisticada.

Com que roupa eu vou ?
Veja algumas opções do que você pode vestir e dicas de como arrasar com determinada peça:

Vestidos Soltinhos:
Modelos de vestidos mais soltos e rodados são ideais para as mulheres que querem apostar no romantismo e na feminilidade. Para não perder a cara da balada, aposte em acessórios poderosos, como um sapato com salto alto e um maxi colar poderoso.Outra dica interessante para não deixar o visual muito romantizado, invista em comprimentos mini ou um decote mais ousado. “O soltinho, pode ser confortável, mas dependendo da composição, pode não ser bem a “cara da balada”. Por isso, repito: tudo vai depender de qual é a balada”       

Looks Com Shorts: 
O shorts é uma peça adequada para usar na balada, basta saber em qual investir para não ter erro. Segundo a consultora, os mais justos e de couro são os ideias, mas também há shorts com brilho, estampados que podem criar visuais incríveis sabendo com o que combinar.Um sapato de salto adequado ajuda a deixar o visual com mais cara de balada. Acrescentar acessórios que se destaquem também pode ser uma ótima ideia. Para as blusas, a dica é seguir o bom senso e sempre tentar ao máximo equilibrar o look para ele não ficar chique demais ou ousado demais.

Looks Com Saias:
A saia com certeza é uma peça coringa para a balada. Além de combinar com qualquer ambiente, ela possibilita que você crie diversos looks diferentes, variando conforme o seu estilo. Se a saia for mais simples, aposte em uma blusa mais poderosa, já se a saia for mais incrementada, como com brilhos, a blusa pode ser mais simples.                                                                     
Dicas:

Mulheres baixinhas: para mulheres mais baixas o salto é fundamental, lembrando sempre em priorizar o conforto.

Mulheres plus size: mulheres podem usar de tudo, é só escolher as peças certas que valorizam as suas curvas. Apostar em um vestido de modelagem perfeita e de comprimento mais curto pode ser uma boa dia. Brincão, salto e maquiagem igualmente perfeita completam o visual ideal.

Acessórios: se tem algo que não pode ficar fora do look é o acessório. Brinco, colar, pulseira, anel, é a hora de você colocar os seus acessórios para jogo. “A hora da balada é a hora de exibir brincão, colar, pulseiras. O brilho é liberado e a harmonia fechará o look”

Bolsas: se for necessário levar alguma coisa sempre procure escolher uma bolsa pequena nada exagero.

Balada é um lugar para você arrasar. Sabendo valorizar o seu corpo e o seu estilo, não tem como errar. Tome cuidado para não achar que esse é o momento certo para você usar o que tem de mais ousado no guarda-roupa. Invista sempre na dica “mostra-esconde” para não ficar com um visual exagerado. Não deixe de usar acessórios e de escolher o sapato ideal. Com essas dicas, dificilmente você errará.


Esses looks você encontra na C&A
E com um preço ótimo vale a pena conferir.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 comentários

  1. Amei o post. Adorei o vestido com estampa floral

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, gosto de usar short na balada!
    Amei esse último look dos shorts, esse meio roxinho sabe? Bem minha cara!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, os vestidos são muito lindos. <3

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de balada, mas usaria os looks na vida hahahaha
    Amei seu blog! com certeza voltarei <3

    ResponderExcluir